terça, 05 de julho de 2022
Futebol amador

Mata-mata do Varzeano tem quatro partidas decisivas

Jogos acontecem neste domingo e iniciam as oitavas de final do torneio; quatro times serão eliminados

15 Mai 2022 - 09h28Por Marcos Escrivani
Jacobucci encara o Cometa Cristão no Zuzão: quem vencer segue na competição - Crédito: DivulgaçãoJacobucci encara o Cometa Cristão no Zuzão: quem vencer segue na competição - Crédito: Divulgação

A partir de agora, um erro pode ser fatal e significar a eliminação da competição. Portanto, a necessidade de todos os atletas entrarem focados e determinados em busca da vitória. Porém, mesmo assim, quatro equipes serão eliminadas neste domingo, 15.

Com este espírito, tem início o mata-mata do Campeonato Varzeano, promovido pela Liga São-carlense de Futebol (LSF). Serão realizados quatro jogos pelas oitavas de final. Ao longo dos 90 minutos, somente uma equipe se garante nas quartas de final. Caso os jogos terminem empatados, os vencedores sairão após a cobrança de penalidades máximas.

A LSF definiu duas rodadas duplas em duas praças esportivas. O início dos jogos será simultâneo: Às 13h30.

No estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira jogam Jacobucci x Cometa Cristão e em seguida, São João Batista x Falcão. Já no campo do distrito de Água Vermelha, medem forças Guarani x Paulistano e Antenor x Proara.

Leia Também

Últimas Notícias