sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Marquinho Amaral parabeniza participantes da 9ª Corrida Unicep

02 Jun 2014 - 15h01
0 - 0 -

O vereador e presidente da Câmara, Marquinho Amaral (PSDB), parabenizou os participantes da 9ª Corrida Unicep, que aconteceu no último domingo (1). O parlamentar estava acompanhado do prefeito Paulo Altomani, do ex-deputado Federal, Lobbe Neto e de representantes da diretoria da universidade. Ao todo cerca de duas mil pessoas compareceram à Unicep para participar ou assistir à corrida.

Segundo Marquinho, o evento já é tradicional na cidade e tem ampla participação. “A corrida é um modo de integrar a população, prestigiar os atletas e promover qualidade de vida a todos. Parabéns aos participantes e à organização da Unicep, em nome do grande incentivador do esporte, que foi Antonio Carlos Vilela Braga”, destacou. Minutos antes do início da corrida, Braga, que foi o idealizador do evento, foi homenageado pela organização.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, o vereador Marquinho Amaral (através de emenda parlamentar), a empresa i9 Esportes, a Federação Paulista de Atletismo, entre outros patrocinadores, colaboraram para a realização da corrida.

Segundo a organização, o evento contemplou as categorias caminhada, corrida de 5 quilômetros e corrida de 15 quilômetros.

Classificação: 

15 km

Masculino

Hillary Kipngetich Kibet

José do Nascimento Souza

Paulo Alves dos Santos

Silvano Lima Pinto

Ivanei Xavier de Araujo

15 km

Feminino

Caroline Jepkemei Kimosop

Michele Cristina da Chagas de Lima

Maria Zeferina Rodrigues Baldaia

Adriana Domingos da Silva

Joelma de Jesus

5 km

Masculino

Israel da Silva Baffa

Herik Luis Carminato

João Vaz Ribeiro

Vinicius Victor Avansi

Thomaz Tropiano Neto

5 km

Feminino

Silvana Soares

Ilzete da Silva

Cintia Almeida da Silva Santos

Mariana Martins

Fatima Ap. Silva Siqueira Cesar

Leia Também

Últimas Notícias