sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Marli e Ana Lucia são bi-campeãs da Copa São Carlos de Vôlei de Praia

A dupla são-carlense Eder Aguiar e Ricardo Pozzi ficaram com o vice-campeonato no masculino

23 Jun 2010 - 18h38Por Redação São Carlos Agora

A dupla Marli Rosa e Ana Lucia Silva, de Hortolândia, sagrou-se bi-campeã na 2ª etapa da Copa São Carlos de Vôlei de Praia 2010, competição promovida neste sábado (19) pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no Centro Integrado da Criança e do Adolescente (CICA) “Dario Placeres Cardoso Júnior”.

Luciane Fernanda de Souza e Camila Paulo Rodrigues, de Piracicaba, ficaram com o vice-campeonato, e a dupla jauense, Ana Keila Ronchesen e Patrícia Chiaratto com a 3ª colocação.

No masculino os campeões foram Diego Spanhol Carrion e Matheus Regula Masonetto, de Sertãozinho. Os são-carlenses, Éderson Aguiar e Ricardo Pozzi, foram os vice-campeões e Renato Batista dos Santos e Fábio Jardel Mariano, de Maria os 3º colocados.

O vice-prefeito Emerson Leal, representando o prefeito Oswaldo Barba, esteve no Centro Integrado da Criança e do Adolescente (CICA) “Dario Placeres Cardoso Júnior”, onde participou da premiação.

Essa etapa contou com a participação de atletas de São Carlos e diversas cidades como Jaú, Botucatu, Presidente Prudente, Sertãozinho, Marília, Tambaú, Hortolândia, Piracicaba, Lins, Ibaté, e outras.

De acordo com o professor Marcos Amaro, que organiza o evento juntamente com o professor Udo Rempel, a cada edição a Copa São Carlos de Vôlei de Praia tem conseguido atrair mais participantes.

“Temos tido jogos com um nível muito bom. A Copa São Carlos de Vôlei de Praia vem se consolidando com uma competição importante no calendário da nossa região”, concluiu Amaro.

Leia Também

Últimas Notícias