sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Mário Augusto vê uma equipe “fria e calculista”

18 Fev 2016 - 15h43
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

Alterar bons e maus momentos em um campeonato faz parte da trajetória da equipe que busca realizar uma boa campanha. O importante é, a cada obstáculo, apesar dos momentos de cada encontro, é necessário ser frio e calculista.

Assim analisa o meia Mário Augusto ao se referir ao São Carlos, que está na segunda colocação da Série A3 do Campeonato Paulista.

Autor de dois gols na temporada, a equipe mantém a invencibilidade após seis partidas. São quatro vitórias e dois empates.

Curiosamente o São Carlos está com 100% de aproveitamento fora de casa (3 a 0 no Comercial, 4 a 0 no São José dos Campos e 1 a 0 no Fernandópilis). Mas no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira não consegue manter o mesmo desempenho e tem aproveitamento inferior a 50%. Venceu o Guaratinguetá por 4 a 0 e empatou com o Primavera de Indaiatuba e Itapirense ambos por 1 a 1.

"A gente vê uma equipe madura, que consegue manter a posse de bola. Mas as vezes as jogadas não se desenvolve como gostaríamos, afirmou o atleta que mostra-se satisfeito com a campanha até aqui no campeonato. "Trabalhamos para isso. Não é surpresa a invencibilidade a boa campanha. É apenas reflexo do que executamos nos treinos", ponderou. "Apenas colocamos em prática nas partidas", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias