sexta, 29 de março de 2024
O bom filho a casa torna

Marcus Vinícius se emociona ao retornar ao clube que o revelou

Quando atleta, começou na lateral direita e ficou por nove anos no Palmeiras, quando se profissionalizou

07 Jul 2022 - 08h22Por Marcos Escrivani
Viola com diretores do Palmeiras: visita marcada por profissionalismo e muita emoção - Crédito: DivulgaçãoViola com diretores do Palmeiras: visita marcada por profissionalismo e muita emoção - Crédito: Divulgação

“Passou um filme pela minha cabeça”. Assim definiu o técnico do Grêmio Marcus Vinícius, após a visita do clube nesta quarta-feira, 6, a Academia de Futebol da SE Palmeiras, na Barra Funda, em São Paulo.

Durante a realização do jogo treino entre o Palmeiras e o Grêmio São-carlense (terminou empatado em 1 a 1), Marcus Vinícius, conhecido como Viola quando atleta e atuava na lateral direita, retornou ao clube em que ficou, da categoria sub11 até se formar no profissional. 

Foram 9 anos trabalhando com diversos treinadores como Wanderley Luxemburgo, Tite, Bonamigo, Leão, entre outros.

No retorno, Marcus pode reencontrar vários companheiros de trabalho e relembrar boas histórias.

Após o jogo treino, Marcus não escondeu a emoção e tentou traduzir em uma declaração. “É uma sensação muito boa. Foram 9 anos aqui de muito carinho e respeito. Vi algumas pessoas que conheci lá atrás e estou aqui. Nos receberam bem. Fico muito feliz. Um dia especial para mim e para o Grêmio São-carlense. Conheci as instalações na Barra Funda. Agradeço ao Cícero e todas as pessoas que nos receberam. Passou um filme pela minha cabeça e presenciar todos os melhoramentos feitos pelo Palmeiras no centro de treinamento. Que nossos atletas tenham também boas energias nesta visita e retornem ao trabalho diário para fazermos um grande jogo domingo em Penápolis (pela Série B)”, disse o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias