sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Marcos Escrivani comenta sobre o resgate do orgulho de torcer para a Águia

Jornalista atua por 25 anos na imprensa esportiva e hoje no São Carlos Agora mostra o otimismo quanto ao acesso a A3

30 Set 2015 - 12h12Por Redação
Escrivani confia no acesso do São Carlos. Foto: Divulgação - Escrivani confia no acesso do São Carlos. Foto: Divulgação -

Com 25 anos cobrindo o esporte da cidade, o jornalista Marcos Escrivani, que hoje trabalha no portal São Carlos Agora, deixa sua mensagem ao elenco do São Carlos e comenta sobre o resgate do orgulho de torcer para a Águia. Veja abaixo o texto especialmente enviado ao site oficial do clube:

"Acompanho o esporte são-carlense há 25 anos e neste período presenciei glórias e tristezas, vitórias e derrotas, a tônica de competições esportivas. Como não poderia deixar de ser, acompanhar a luta da Águia é uma obrigação, mas também uma satisfação. Afinal, torço para o sucesso do clube.

Em 2015, mais especificamente, acompanho o trabalho da diretoria do clube, do técnico Rafael Guanaes (e de toda sua comissão técnica) e desses guerreiros desde a primeira rodada. Foram momentos de alegria, de tristeza, tensos, tranquilos, de lamentação e de alegria.

Foram várias rodadas e hoje estamos na reta final. Graças a Deus e ao trabalho desses valorosos profissionais estamos prestes a comemorar o acesso à Série A3. Eu acredito não só em uma das quatro vagas, mas no título da Série B. Afinal convivo com todo o grupo e percebo a vontade de vencer e conquistar o campeonato.

Escrevo esta mensagem com um otimismo muito grande e quero aproveitar esta mensagem não só para incentivar os profissionais que trabalham para valorizar o futebol profissional de São Carlos (e do São Carlos), mas sim, para agradecer e parabenizar todos os atletas e os integrantes da comissão técnica pelo excelente trabalho realizado até aqui.

Obrigado por eu voltar a sentir orgulho de ser são-carlense!

Valeu Guanaes!

Valeu comissão técnica!

Valeu a todos os atletas!"

O São Carlos volta a campo pelo hexagonal final do Campeonato Paulista da Série B na tarde do próximo sábado, 3, a partir das 16h contra o Grêmio Prudente, no estádio Paulo Constantino, em partida válida pela sétima rodada.

Com 16 pontos ganhos a Águia pode garantir de forma antecipada seu retorno à Série A-3. Para que isso ocorra o time terá que vencer em Presidente Prudente e torcer por um tropeço do Taboão da Serra diante do Assisense.

A partida terá transmissão ao vivo pelo site do São Carlos Futebol Clube e portal São Carlos Agora em parceira com o site Doutor da Bola de Presidente Prudente.

Leia Também

Últimas Notícias