terça, 16 de abril de 2024
Futebol amador

Mais seis equipes estreiam na Copa São Carlos

Os jogos acontecem em dois clubes da cidade, com entrada aberta ao público e cumprimento integral do protocolo de prevenção à Covid-19

04 Fev 2022 - 09h33Por Gustavo Curvelo
Garagem Church/CPC é uma das exceções e já vai para seu segundo jogo - Crédito: Gustavo CurveloGaragem Church/CPC é uma das exceções e já vai para seu segundo jogo - Crédito: Gustavo Curvelo

A primeira rodada completa da Copa São Carlos de Futebol Evangélico acontece neste sábado, 5. Após o jogo de abertura, realizado na última semana e com vitória da AD Brás Aracy sobre a Garagem Church/CPC por 3 a 1, seis das oito equipes participantes fazem sua estreia oficial na competição. Os jogos acontecem em dois clubes da cidade, com entrada aberta ao público e cumprimento integral do protocolo de prevenção à Covid-19.

Na Tecumseh Clube, todos os quatro times envolvidos atuam pela primeira vez na atual edição do torneio. Por lá, a atual campeã Quem Procura Acha inicia sua luta pelo bicampeonato contra a AD Missão Berseba, em duelo marcado para às 13h, querendo mostrar à torcida que o nível de seu futebol não mudou em relação ao período pré-pandemia.

Um pouco depois, às 14h45, é a vez de Tribo de Simeão e Coligação IPR/PDB se enfrentarem na luta pelos três primeiros pontos.

Já no Clube dos Metalúrgicos, a partir das 13h, quem também estreia é a Geração Conviver, que mede forças contra a AD Brás Aracy. Na sequência, às 14h45, Pentecostal da Bíblia e Garagem Church/CPC encerram o dia de competição.

Para acompanhar os jogos, os torcedores devem necessariamente portar máscara de proteção facial, enquanto que aos atletas é obrigatório o uso do acessório na entrada e saída dos locais de competição. A fiscalização pelo cumprimento do protocolo, bem como a realização de eventuais intervenções, é de responsabilidade da comissão organizadora.

Leia Também

Últimas Notícias