terça, 16 de abril de 2024
Copa São Carlos

Madureira e Quem Procura Acha fazem final no Zuzão

18 Mai 2018 - 09h54Por Gustavo Curvelo/colaborador
Praça esportiva da Vila São José recebe a decisão do torneio - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoPraça esportiva da Vila São José recebe a decisão do torneio - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Após quase quatro meses de competição, a Copa São Carlos de Futebol Evangélico chega ao fim neste sábado, 19. No Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão”, na Vila São José, Quem Procura Acha e Madureira decidem o título geral às 14h45, em partida única. O confronto tem entrada aberta ao público.

Com campanha superior, a Madureira desponta na final de maneira invicta. Ao todo, a equipe acumulou cinco vitórias e dois empates até o momento, gerando um aproveitamento pouco superior aos 80% dos pontos disputados.

Do outro lado, porém, a Quem Procura Acha também não conheceu o significado da derrota ao longo de suas sete apresentações no torneio, obtendo quatro vitórias e três resultados de igualdade como retrospecto.

De acordo com o Artigo 14 do Regulamento Geral, nenhum dos times leva vantagem pelo empate. Neste caso, cada equipe cobrará um total de cinco pênaltis, ou, se a igualdade ainda persistir, cobranças alternadas serão executadas até ser conhecido o vencedor.

Além disso, a final ainda conta com a preliminar entre Pentecostal da Bíblia e Quadrangular São José, que disputam o terceiro lugar às 13h, e com a cerimônia de premiação, marcada para ter início às 16h45.

Leia Também

Últimas Notícias