sexta, 19 de abril de 2024
Futebol amador

Madureira Aracy II e Coligação IPR/PDB voltam a vencer e lideram a Copa São Carlos

25 Ago 2019 - 08h14Por Gustavo Curvelo/colaborador
Madureira Aracy II e Coligação IPR/PDB voltam a vencer e lideram a Copa São Carlos - Crédito: Gustavo Curvelo Crédito: Gustavo Curvelo

Cinco partidas voltaram a movimentar a Mult Sport – Unidade Shopping pela segunda rodada da Copa São Carlos de Futebol Evangélico Society neste sábado, 24. Em quadra, sobraram gols e, novamente, partidas equilibradas que foram definidas somente nos instantes finais. Os destaques são Madureira Aracy II e Coligação IPR/PDB, equipes que seguem com 100% de aproveitamento e lideram suas duas chaves.

No Grupo A, inclusive, a Madureira Aracy II é a única a não perder até o momento. E, desta vez, fez da IPR Centro sua vítima, ao vencer por 4 a 3 e despachar a adversária para a terceira colocação.

Entre as duas na tabela, desponta a Geração Conviver. Vice-líder, o time contou com o faro de gol do artilheiro Thiago Domingos, que marcou três vezes na vitória de virada frente a Projeto de Deus, por 5 a 4.

A própria Projeto de Deus, aliás, fecha o G4, em chave que ainda tem Madureira Sede e Quadrangular São José. Nesta rodada, as duas equipes se enfrentaram e empataram em 3 a 3, somando ambas seu primeiro ponto.

Já no Grupo B, a Coligação IPR/PDB fez 6 a 4 na Madureira Aracy I e disparou no topo, sendo seguida, imediatamente atrás, pela Quem Procura Acha, que bateu a Vida Abundante por 8 a 4 e aparece na segunda posição.

A Conviver, por seu turno, sequer precisou entrar em campo para somar três pontos, haja vista que a Missão Atos, adversária da tarde, foi excluída da competição por conta do WO protagonizado na primeira rodada.

Novamente na Mult Sport – Unidade Shopping, as equipes do Grupo A voltar a jogar no próximo sábado (31), mais precisamente na Quadra 5, a partir das 13h15, com o duelo entre Madureira Aracy II e Projeto de Deus. Depois, às 14h15, é a vez de Geração Conviver e Quadrangular São José medirem forças, seguidas pelo confronto entre Madureira Sede e IPR Centro, que atuam às 15h.

No mesmo dia, só que na Quadra 6, o Grupo B dispõe da realização de duas partidas: Madureira Aracy I e Quem Procura Acha, às 13h15, e Coligação IPR/PDB e Conviver, às 14h15. Todos os compromissos têm entrada aberta ao público.


Leia Também

Últimas Notícias