quarta, 24 de abril de 2024
Futebol amador

Madureira Aracy I e Madureira Aracy II vencem e garantem vagas na Copa São Carlos

22 Set 2019 - 08h09Por Gustavo Curvelo/colaborador
Madureira Aracy I e Madureira Aracy II vencem e garantem vagas na Copa São Carlos - Crédito: Gustavo Curvelo Crédito: Gustavo Curvelo

As equipes Madureira Aracy I e Madureira Aracy II são as últimas classificadas ao ‘mata-mata’ da Copa São Carlos de Futebol Evangélico Society. Neste sábado, 21, os times não deram chance para Quadrangular São José e Vida Abundante, que também brigavam por vagas, e garantiram seu lugar nas quartas de final. Os jogos aconteceram na Mult Sport – Unidade Shopping.

Precisando de uma vitória a qualquer custo contra a Vida Abundante, em confronto direto que envolvia o quarto e o quinto colocado do Grupo B, a Madureira Aracy I não teve vida fácil, mas com dois gols de Wesler e um de Adriano e Marcos Felipe, derrotou a oponente por 4 a 3 e avançou. Leandro, Lenício e Willian descontaram.

Mais tranquila, a Madureira Aracy II sequer precisou contar os pontos do triunfo por 8 a 4 diante da Madureira Sede para carimbar o passaporte. Na quarta posição do Grupo A, a equipe poderia ser eliminada somente se a Quadrangular São José derrotasse a Projeto de Deus, mas o resultado de 5 a 3 em favor dos visitantes afastou qualquer possibilidade.

LIDERANÇA E SEQUÊNCIA
Na parte de cima da tabela, o Grupo A teve como primeira colocada a Geração Conviver, que derrotou a IPR Centro por 8 a 5 e chegou aos 12 pontos. A contagem é a mesma dos três líderes do Grupo B após a vitória da Conviver contra a Quem Procura Acha por 3 a 2, mas o que acabou sendo insuficiente para a equipe vencedora não passar do terceiro posto pelos critérios de desempate – a Quem Procura Acha, neste cenário, ficou em primeiro, acompanhada ainda da vice-líder Coligação IPR/PDB.

Desta forma, ficaram definidos os jogos das quartas de final, a serem realizados no próximo sábado, 28, novamente na Mult Sport – Unidade Shopping.

Na Quadra 5, Geração Conviver e Madureira Aracy I jogarão às 14h, sendo seguidas pelo confronto entre Quem Procura Acha e IPR Centro, às 14h45.

Nos mesmos horários, a Quadra 6 recebe Coligação IPR/PDB e Madureira Aracy II na primeira partida e, mais tarde, Projeto de Deus e Conviver disputam o jogo de fundo.


Leia Também

Últimas Notícias