quinta, 25 de abril de 2024
Hipismo

Luiza Fauvel faz a festa é conquista mais um título em Itatiba

Amazona são-carlense, em parceria com Pilatos, é campeã pelo segundo dia consecutivo no XTC Longines

07 Mai 2021 - 12h58Por Marcos Escrivani
Luiza com o pai Guto Fauvel: são-carlense brilha na competição que é realizada em Itatiba - Crédito: DivulgaçãoLuiza com o pai Guto Fauvel: são-carlense brilha na competição que é realizada em Itatiba - Crédito: Divulgação

A ferinha são-carlense Luiza Casale Fauvel de Moraes, de apenas 10 anos, está fazendo história no XTC Longines, que está sendo realizado no Haras Itatiba Doda.

Em sua estreia, nesta quinta-feira, 6, a amazona são-carlense ficou em primeiro lugar na prova de salto de obstáculos de um metro ao término da primeira etapa da competição. O parceiro no percurso é o garanhão Pilatos do Piratininga.

Na manhã desta sexta-feira, 7, no encerramento da segunda etapa do torneio de hipismo que reúne mais de 50 participantes de todo o Brasil em sua categoria, Luiza repetiu a dose e voltou a ficar no lugar mais alto do pódio.

Neste sábado, 8, acontece a última etapa e Luiza entra como favorita. Ela busca ficar entre as primeiras colocadas para, no cômputo geral das três etapas, garantir o troféu de campeã geral.

Luiza passou a integrar em 2021 a equipe Manege Alphaville e é treinada por Hedras Ramos e Osmar Caloi.

Leia Também

Últimas Notícias