sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Luiz Muller retorna à Águia e fala em buscar vaga para a segunda fase da A3

05 Fev 2018 - 16h44
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A diretoria do São Carlos agiu rápido e apresentou na tarde desta segunda-feira, 5, o técnico Luiz Muller que chega para substituir Edson Vieira, que se desligou do clube logo após a derrota por 3 a 2 (de virada) para o Marília na tarde de sábado, 3, pela sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3.

É a segunda passagem de Muller pelo clube. Em 2017 ele montou e dirigiu a equipe durante a primeira fase do campeonato e contabilizou 8 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Chegou a estar na vice-liderança mas o time não conseguiu manter o rendimento e acabou não se qualificando para a segunda fase.

Mas nesta nova passagem, em entrevista ao São Carlos Agora, Muller disse que não irá cometer alguns erros ocorridos na temporada passada e chega revitalizado para este desafio, onde irá comandar uma equipe formada por outro técnico.

"Vou pegar um carro em movimento. Mas chego com o intuito de resgatar a confiança do grupo e mostrar que o campeonato é igual e duas vitórias entramos no páreo novamente", salientou. "Mas para isso precisamos de reforços e a direção do grupo me prometeu pelo menos quatro atletas que chegarão para proporcionar mais opções e tornar o grupo mais qualificado para os jogos restantes desta fase", observou.

Muller vai comandar o São Carlos a partir da sétima rodada da primeira fase. Nesta quarta-feira, 7, dirige o time no difícil compromisso contra o Rio Branco de Americana. Adiantou que não irá mexer no time e que será mais um psicólogo. "Minha orientação inicial é que todos façam o simples, não inventem. E quem não acredita na força do grupo, tem que sair também. Aqui ficarão os atletas que acreditam neste novo trabalho. Cheguei para tirar a pressão dos atletas e que eles possam entrar em campos tranquilos, fazer uma boa apresentação e buscar um bom resultado", finalizou Muller.

Leia Também

Últimas Notícias