quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Luisão é aprovado pelo Corpo de Bombeiros e PM para receber a Copa São Paulo de Futebol Júnior e Campeonato Paulista

27 Dez 2017 - 19h22
Luisão é aprovado pelo Corpo de Bombeiros e PM para receber a Copa São Paulo de Futebol Júnior e Campeonato Paulista -

O secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, acompanhou na última terça-feira (26), a vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar no estádio Prof. Luis Augusto de Oliveira (Luisão), visando a realização da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior no próximo mês de janeiro e também o jogos do Campeonato Paulista.

Em outubro desse ano representantes da Federação Paulista de Futebol (FPF) estiveram em São Carlos e solicitaram a realização de obras e serviços de adequações no estádio. No relatório de vistoria a FPF solicitou pintura das arquibancadas e a redivisão dos setores, conserto do telhado no setor das cadeiras, reforma dos vestiários, reforma das cabines de imprensa, recuperação do gramado e dos sanitários, além de pintura do símbolo universal de acessibilidade para cadeirantes. Todas as exigências foram cumpridas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

"Estamos atendendo todas as exigências da Federação Paulista de Futebol e o Luisão está apto a receber a Copinha e os jogos do Campeonato Paulista, inclusive com aprovação do Corpo de Bombeiros e PM. Com as reformas, agora passamos oferecer um ambiente apropriado, com segurança, tanto para os atletas, como para o torcedor", ressaltou Edson Ferraz, secretário de Esportes e Lazer.

A primeira fase da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, com 32 grupos, começa no dia 2 de janeiro. Em São Carlos o primeiro jogo será disputado no dia 4 de janeiro, às 17h, entre São Carlos X São Raimundo EC-RR; na sequência jogam, às 19h, Sport Recife-PE X AD Confiança-SE.  As disputas continuam no domingo, dia 7 de janeiro, a partir das 17h, quando se enfrentam São Carlos X AD Confiança-SE. No mesmo dia, a partir das 19h, tem São Raimundo EC-RR X Sport Recife-PE. Finalizando a primeira rodada, dia 10 de janeiro, teremos mais dois jogos: AD Confiança-SE X São Raimundo EC-RR às 19h e São Carlos X Sport Recife-PE, jogo que será transmitido pela Rede Vida a partir das 21h.

 

Leia Também

Últimas Notícias