quinta, 25 de abril de 2024
Série B

Lucas Lima marca nos minutos finais e XV bate o Grêmio

Jogo no Zezinho Magalhães foi morno, com poucas emoções; Lobo sofre segunda derrota

06 Mai 2022 - 22h00Por Marcos Escrivani
Em um jogo de poucas emoções, Grêmio sofreu a segunda derrota na Bezinha - Crédito: DivulgaçãoEm um jogo de poucas emoções, Grêmio sofreu a segunda derrota na Bezinha - Crédito: Divulgação

A noite de sexta-feira, 6, foi amarga para o Grêmio São-carlense que sofreu a segunda derrota na fase de classificação da Série B do Campeonato Paulista. No estádio Zezinho Magalhães, sofreu a segunda derrota no grupo 3, para o XV, em Jaú, por 1 a 0, gol de Lucas Lima, aos 42 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Grêmio São-carlense estacionou nos 3 pontos ganhos e está em 4º lugar. O XV de Jaú chega aos 6 pontos e está em 1º lugar, ao lado do Taquaritinga.

O jogo em Jaú foi morno, de poucas emoções. Na etapa inicial, até os 20 minutos, ficou a impressão que o Grêmio poderia até conseguir uma vitória. Criou quatro boas chances, mas os atacantes desperdiçaram todas as oportunidades. A partir daí o XV equilibrou as ações e passou a dominar as ações, mas sem perigo para o goleiro Lucas Alves.

Na etapa final, nos primeiros 10 minutos, o Grêmio criou duas excelentes chances para marcar. Mas novamente desperdiçou. O XV de Jaú soube se defender, voltou a equilibrar as ações, mas pouco criava. O Grêmio São-carlense, por sua vez, diminuiu o volume e a partida passou a ser monótona, com as zagas prevalecendo sobre os ataques adversários.

Quando todos admitiam que o empate em 0 a 0 seria o resultado final, em uma das poucas falhas da zaga, o atacante Lucas Lima apareceu livre para cabecear, sem chances para Lucas Alves e fazer XV 1 a 0 aos 42 minutos.

Sem chances de reação, o Lobo da Paulista até que tentou o empate. Porém, amargou mais uma derrota na Bezinha.

Leia Também

Últimas Notícias