quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Liga de Campinas tem jogo que vale a liderança

05 Ago 2016 - 05h57
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Após pausa devido aos Jogos Regionais, que foram realizados em várias cidades do interior paulista durante o mês de julho, o campeonato de vôlei master feminino da Liga Regional de Campinas tem reinício neste final de semana, com a abertura do segundo turno da fase classificatória.

No ginásio municipal de esportes Djaniro Pedroso, a partir das 13h deste sábado, 6, tem uma partida que vale a liderança da competição, quando Santa Bárbara D'Oeste encara o Objetivo/Castelo Plaza que lidera e está invicto no torneio. O adversário tem apenas uma derrota, justamente para o time são-carlense no turno inicial.

Por este motivo o técnico Zé Sérgio acredita em uma partida difícil e que será decidida nos detalhes. Em São Carlos foram necessários cinco sets para se apurar o vencedor.

"Será uma partida difícil. Acredito que vamos ter que estar muito bem preparados e focados para buscar a vitória e com certeza o vencedor dessa partida sairá em primeiro no grupo e poderá levar as finais para casa", disse o treinador.

FINAIS EM CASA

Para Zé Sérgio a vitória em Santa Bárbara é crucial. De acordo com ele a meta é conquistar um resultado positivo e trazer as finais para São Carlos.

"Se vencermos esta partida praticamente garantimos a liderança. Por isso precisamos para esse jogo encaixar um bom saque e uma boa defesa. Eles têm uma equipe muito boa, a levantadora e a ponteira fazem a diferença, por isso precisamos tirar a bola da mão delas", finalizou o técnico.

Leia Também

Últimas Notícias