quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Liga Centro Oeste define campeonato; São Carlos terá duas equipes

Nivaldo Carlos Meneghellli Junior afirmou que município terá representantes nas categorias sub15/16 e sub17

23 Fev 2018 - 13h01
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O Sesc Bauru recebe na tarde deste sábado, 24, representantes das equipes que estarão presente na edição 2018 do Campeonato da Liga Centro Oeste Paulista de Basquete, que tem previsão de início para o dia 15 de março.

O Meneghelli/Objetivo confirmou presença e estará presente no congresso técnico com Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior, Alvacyr Lazarini e Nei Trabuco.

A intenção em 2018 é fazer com que São Carlos tenha pelo menos duas equipes no campeonato. Uma na categoria sub15/16 e um segundo representante no sub17.

A informação foi prestada por Meneghelli. "Digo a princípio, pois temos que nos certificar quais categorias serão apresentadas pelos dirigentes das demais cidades que estarão no congresso técnico", disse.

LIGA DIFUSÃO

Além dos Joguinhos Abertos do Interior, São Carlos terá representantes na Liga Difusão, com sede em Porto Ferreira. Meneghelli disse esta semana que foi convidado por integrantes da entidade para inscrever equipes.

Por ser uma liga bem regionalizada e que agrega cidades como Descalvado, Santa Rita do Passa Quatro, Pirassununga, Tambaú, Santa Cruz das Palmeiras, entre outras, Meneghelli afirmou que deve inscrever uma equipe sub10/11/12 e participar de festivais ao longo de 2018.

"Mantive um primeiro contato e fui informado que são cinco festivais durante o ano e as cidades que participam sem bem próximas a São Carlos. Isso é interessante, pois ajuda a gente a economizar recursos e dar mais oportunidade para que os jovens atletas possam estar em ação mais vezes durante uma temporada", explicou o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias