quinta, 28 de março de 2024
Handebol feminino

Líder, Pinheiros é o desafio do H7 Esportes/La Salle

17 Mai 2019 - 07h53Por Marcos Escrivani
Líder, Pinheiros é o desafio do H7 Esportes/La Salle - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Ter pela frente a principal equipe brasileira sub18 e a favoritíssima ao título de campeão paulista. Este é o desafio da equipe de handebol feminino H7 Esportes/La Salle que estará em ação a partir das 18h deste sábado, 18, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, quando encara o EC Pinheiros pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

As visitantes lideram invictas o torneio, enquanto que as são-carlenses acumulam duas derrotas. Neste terceiro compromisso, o técnico Antonio Carlos Rodrigues garante que o time está pronto para realizar uma boa partida, mas sem cobrar resultado.

“Pinheiros é a favorita. Mas estamos prontos para o desafio. Alertei as atletas para estarem atentas, sempre com o ataque adversário que é poderoso. Acredito nas minhas jogadoras”, disse.

MENINAS NO DIVÃ

Após as derrotas para Guarulhos e Jundiaí as atletas são-carlenses sentiram. Por este motivo, ao longo dos treinos Antonio Carlos afirmou que procurou trabalhar a parte psicológica do grupo “Vamos enfrentar um adversário forte. Mas deixamos provas que estamos em evolução. E vamos trabalhar para melhorar ainda mais contra o CAP. Temos que acreditar que somos capazes. Elas estão cientes disso”, ponderou.

COPA DERLA

A agenda do H7 Esportes/La Salle está cheia neste final de semana. No domingo, 19, três equipes estarão em ação pela Copa Derla e jogarão no ginásio municipal de esportes Mário Dário Russão, em Mococa.

O adulto feminino joga duas vezes. Às 10h15 enfrenta Passos e às 17h15, Arceburgo. O cadete joga às 11h30 contra Passos e às 13h45 é a vez do júnior estar em ação e medir forças com Muzambinho.

Antonio Carlos fez um breve balanço do que espera para estes quatro compromissos. “O adulto terá que manter a mesma postura das partidas anteriores. O júnior faz a estreia e tem por obrigação chegar às finais. Já o cadete, que é composto por jovens atletas, tem que melhorar e buscar realizar uma boa partida, pois a campanha até aqui está bem irregular”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias