sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Libertadores: Desfalcado, Santos encara Barcelona genérico na Vila

20 Set 2017 - 08h40Por Redação
Foto: Ivan Storti/Santos FC - Foto: Ivan Storti/Santos FC -

Com vantagem, o Santos enfrenta nesta quarta-feira, 20, o Barcelona-EQU, às 21h45, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Após um empate por 1 a 1 em solo equatoriano, o time brasileiro joga por um empate sem gols para avançar de fase.

Em seu último compromisso, o Santos perdeu por 2 a 0 para o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, com somente o goleiro Vanderlei iniciando a partida entre os titulares, além de ver a sua sequência de 17 jogos de invencibilidade na temporada sem finalizada. Contra o time equatoriano, a expectativa é de casa cheia na Vila Belmiro, já que todos os 11.500 ingressos foram vendidos.

Para a partida, o técnico Levir Culpi não terá o meia Lucas Lima, com lesão na coxa direita, assim como o volante Renato, com edemas na coxa e tornozelo, e com pequenas chances de se recuperar a tempo. Os prováveis substitutos devem ser Vecchio e Jean Mota, respectivamente. Por outro lado, o atacante Copete retorna ao time.

Após seu jogo ter sido adiado no campeonato equatoriano, o Barcelona não entra em campo desde o empate contra o Santos pela Libertadores, no último dia 13. Para a partida, o time do técnico Guillermo Almada deve repetir a escalação do jogo de ida tendo que vencer ou empatar com dois ou mais gols de diferença. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias