sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Lemense acaba com série invicta do São Carlos

30 Mai 2015 - 21h03Por Marcos Escrivani
Marcos Escrivani - Marcos Escrivani -

294 minutos sem tomar gols e uma série invicta de quatro jogos sem sofrer derrotas. Mas isso pouco valeu na noite deste sábado, 30, no estádio municipal Bruno Lazzarini, quando o São Carlos perdeu para o Lemense por 1 a 0, gol de Wesley aos 24 minutos do primeiro tempo.

O jogo foi válido pela sétima rodada do grupo 2 do Campeonato Paulista da Série B e com o resultado negativo, o São Carlos perdeu a vice-liderança justamente para o Lemense que foi a 13 pontos, contra 11 da Águia.

A partida foi marcada por domínio territorial do São Carlos, mas sem levar perigo ao gol de Alisson que não fez uma defesa sequer ao longo dos 90 minutos.

Já Tom, que até então estava invicto no gol são-carlense, não conseguiu evitar o gol do time anfitrião, que aproveitou um rápido contra-ataque.

O interessante é que o São Carlos vinha de três vitórias seguidas e era considerado favorito à vitória, enquanto que o Lemense tinha sofrido uma goleada para o Olímpia por 5 a 0.

 

SEM CRIATIVIDADE

A partida em Leme marcou a estreia do atacante Dudu Mineiro e do meia Alexandre Vecchio na Águia. Apesar das novidades e da boa fase, o time orientado pelo técnico Rafael Guanaes foi ineficiente no meio campo.

Com mais volume de jogo, a Águia até que teve domínio territorial e teve mais posse bola. Entretanto o time não apresentou a esperada criatividade no meio campo e o ataque não foi abastecido. Com isso Mariano e Daisson no primeiro tempo, bem como Dudu Mineiro e Jeferson na etapa final não tiveram chances de concluir em gol.

 

Leia Também

Últimas Notícias