sexta, 29 de março de 2024
Adrenalina a mil

Lei que oficializa Off Road Santa Eudóxia é sancionada

13 Dez 2019 - 10h38Por Redação
Lei que oficializa Off Road Santa Eudóxia é sancionada - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Foi sancionada pelo prefeito e publicada no diário oficial do município a lei nº 19489/19, de autoria dos vereadores Roselei Françoso (Rede) e Marquinho Amaral (MDB) que oficializa no calendário oficial do município o “Off Road Santa Eudoxia”.

Segundo o projeto de lei, o município deverá promover por todos os meios ao seu alcance, ampla divulgação do evento. O “Off Road Santa Eudóxia” será realizado anualmente, no mês de novembro, no Distrito de Santa Eudóxia.

Realizado pelo segundo ano consecutivo, a edição de 2019 foi um evento 100% beneficente em prol da reforma da Igreja São Sebastião. O evento foi realizado nos dias 9 e 10 de novembro no distrito de Santa Eudóxia e contou com Arena Off Road; Gincana de Jeeps e Gaiolas em dupla; Arrancadão na lama e sem lama; Prova de Obstáculos. Premiação do 1º ao 3º lugar com Troféus; Trilha leve e pesada. Com um público expressivo o evento contou com toda a infraestrutura necessária com som, praça de alimentação coberta, banheiros químicos, arquibancadas.

Os vereadores Marquinho Amaral e Roselei Françoso agradeceram o apoio recebido do Prefeito Airton Garcia, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Amariluz Garcia, e também de Jair Trindade, do Jeep Club São Carlos, dos secretários Mariel Olmo (Secretário de Serviços Públicos) e  Edson Ferraz (Secretário de Esportes e Cultura), do padre Lacerda, dos munícipes Pedro Ribeiro, Richard Ferrante, Rodolfo Laveli e Jurandir Ferrante, e de todo o público que compareceu ao evento.

Leia Também

Últimas Notícias