quinta, 28 de março de 2024
Esportes

LCN/Aquário Fitness cai na água para mais uma etapa do torneio regional

Segundo Mitcho, em outubro inicia-se atividades nos treinos mais específicas, com foco nas principais provas do ano

06 Out 2017 - 13h20
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Dez nadadores da equipe convencional mais 11 representantes ACDs (atletas com deficiências) da equipe LCN/Aquário Fitness caem na água para cumprir mais um compromisso do calendário de 2017, quando disputam o Torneio Regional Pré-Mirim a Senior, previsto para acontecer sábado, 7, na piscina de 50 metros da Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa.

No total serão 54 provas no total e esta competição, segundo Mitcho Bianchi é ideal já que as dimensões da piscina, olímpica, são as mesmas onde irão acontecer o Campeonato Paulista Petiz e a Copa São Paulo. Há ainda no calendário, outra etapa regional em Araraquara, onde as provas serão em piscina de 50 metros.

TRABALHO FORTE E POSITIVO

A equipe são-carlense, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) e Fundação Educacional São Carlos (Fesc) faz um trabalho forte e positivo.

Segundo Mitcho, em outubro inicia-se atividades nos treinos mais específicas, com foco nas principais provas do ano. "Paralelamente, ocorre evolução dentro do programado. A partir de agora a melhor nos tempos serão mais sensíveis, bem como a obtenção de resultados mais promissores. Em agosto e setembro, todos os nadadores estavam em trabalho de base e iam para os torneios cansados, onde eu analisava somente o rendimento e a performance individual", afirmou o treinador.

EVOLUÇÃO

Já em Mococa, durante as provas que começam às 8h, Mitcho irá observar, além do rendimento, a evolução técnica e física de cada nadador. "Os resultados a partir de agora serão frutos da preparação de dois meses", garantiu. "Sem contar que há o ingrediente extra da piscina de 50 metros, onde há menos viradas e poderei observar também como será a preparação para as prioridades da temporada 2017", disse, referindo-se as principais competições do ano da LCN/Aquário Fitness.

QUEM COMPETE

MIRIM 2

Yago da Costa

PETIZ 1

Mirella Vaz Colloca

Giovana Pegion de Paula

Valentine do Amaral

Luiza Farah

Julia de Castro

PETIZ 2

Carol Donadoni

INFANTIL 1

Luana Pádua

Michel Santana

JUVENIL 1

Paulo André Cordeiro Jr.

ACDs

S2 - José Ronaldo da Silva

S3 - Elton Joaquim de Souza

S5 - Jéssica Natália Marchesini

S6 - Frank César

S7 - Diego Henrique Garbuio

S9 - Gabriel Conrado

S13 - Reginaldo Limão

S14 - José Roberto Silvestre Junior, Reginaldo Erick, Gabriel Purgato, André Roberto Adolfo

Leia Também

Últimas Notícias