quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Lance Livre Basquete busca a reabilitação em rodada dupla contra Itapira

02 Jun 2010 - 08h37Por Redação São Carlos Agora

No feriado desta quinta-feira, 3 de junho, as equipes Sub-21 e Infanto-juvenil da Lance Livre Basquete entram na quadra do ginásio da ADPM para medirem força contra as equipes do Clube de Campo Santa Fé, da cidade de Itapira.

Após os resultados do último sábado (29/05) em que as equipes de São Carlos foram derrotadas, os confrontos  desta quinta-feira serão marcados pela busca da reabilitação por parte dos atletas da Lance Livre.

Os resultados da rodada de sábado pelo campeonato da ARB foram os seguintes:

Pela categoria Infanto-juvenil: Lance Livre São Carlos 50 X 90 Americana.

Pela categoria Sub-21: Lance Livre São Carlos 62 X 80 São José do Rio Pardo.   

Os dois jogos tiveram um elevado índice técnico e por vários momentos as equipes são-carlenses mostraram uma evolução tática, porém no quarto final prevaleceu o melhor condicionamento das equipes visitantes.

Para os jogos desta quinta-feira os técnicos e atletas da Lance Livre treinam forte durante a semana focando somente a vitória e estão confiantes que podem conseguir.

O primeiro jogo será válido pela categoria Infanto-juvenil e tem inicio marcado para as 10:30 h. Na seqüência, às 12:00 jogam as equipes Sub-21 de São Carlos e Itapira.

Todos que gostam do basquete podem comparecer até o ginásio da ADPM, que fica no bairro de Santa Felícia e junto com a torcida que só aumenta a cada jogo incentivar os jovens atletas de São Carlos a conquistarem a reabilitação. A entrada é franca.

Leia Também

Últimas Notícias