sábado, 20 de abril de 2024
Série A3

Ladeira abaixo, São Carlos perde para o Desportivo Brasil

16 Mar 2019 - 18h42Por Marcos Escrivani
Ladeira abaixo, São Carlos perde para o Desportivo Brasil - Crédito: Rovanir Frias/SCFC Crédito: Rovanir Frias/SCFC

Com um pé na Série B, o São Carlos sofreu mais uma derrota na fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3. Na tarde deste sábado, no estádio municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz, perdeu para o Desportivo Brasil por 1 a 0, gol de Lucas Douglas aos 11 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time orientado pelo técnico Carlinhos Alves permaneceu estagnado com cinco pontos em 12 partidas (foram sete derrotas e cinco empates). Está na última colocação e a quatro pontos do 14º colocado, Taboão da Serra, que tem 9 pontos. Já o Desportivo, classificado para a segunda fase, foi a 24 pontos.

SÓ UM MILAGRE

Para sonhar em permanecer na Série A3 o São Carlos terá que fazer nas últimas três partidas, algo que não fez em 12 rodadas: vencer. Para piorar, conquistar os 9 pontos em disputa.

Os jogos serão decisões: na quarta-feira, 20, às 19h, recebe o Osasco Audax no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira. No sábado, 23, às 16h, também em casa, enfrenta o Taboão da Serra e por fim, domingo, 21, no estádio municipal Teresa Breda, às 10h, o encerramento da fase contra o Olímpia.

Leia Também

Últimas Notícias