sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Kessy celebra primeiro gol como profissional, mas quer Grêmio focado na vitória contra Caieiras

23 Ago 2016 - 16h02Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Atacante gremista marcou no último final de semana. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Atacante gremista marcou no último final de semana. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

O último final de semana não foi de vitória para o Grêmio São-carlense, que diante do bom time de Bebedouro, na casa do adversário, acabou sendo derrotado por 3 a 1. Porém, a partida foi especial para o atacante Kessy. Pelo Lobão da Central, ele anotou seu primeiro gol como atleta profissional. E celebra o feito.

"Foi uma sensação de felicidade pelo gol, mas fico chateado pelo resultado no final do jogo. Não penso que estamos jogando mal. Pelo contrário, estamos fazendo boas partidas, mas está faltando sorte. A bola insiste em não entrar", disse o atacante, revelado na base do Grêmio de Porto Alegre/RS.

Quanto ao tento, ele credita aos familiares a inspiração para chegar ao objetivo.  "Agradeço meu pai, que infelizmente faleceu quando eu tinha 15 anos, e toda minha família pela força que tem me dado antes dos jogos. Eles estão no Rio Grande do Sul torcendo por mim e pelo Grêmio Sãocarlense, ouvindo os jogos, acompanhando o dia a dia, enfim. Se passarmos de fase, virãopra São Carlos assistir ao nosso jogo. Será um sonho realizado pra mim", revela Kessy.

Para que a pretensão torne-se realidade, portanto, o Lobão precisa reagir na Taça Paulista. Em sétimo lugar, o time tem como próximo compromisso, visando aproximar do G4, duelo direto contra o Caieiras, no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão.

Na visão de Kessy, o planejamento é essencial para buscar os três pontos. "Vamos treinar forte esta semana, priorizando finalização e posse de bola. No jogo, vamos pra cima o tempo todo, até porque estaremos em casa e nossa torcida merece a vitória. O grupo está bem focado e consciente que ainda é possível tentar a classificação, que é a nossa prioridade. Para isto, precisamos primeiro fazer nosso dever de casa, mas também tentar bons resultados fora", conclui o avançado.

A partida entre Grêmio e Caieiras, válida pela 13ª rodada da Taça Paulista, está marcada para o próximo domingo, 28, às 11h. Antes disso, as equipes sub18 realizam a preliminar às 8h30. Adquirindo o ingresso, o torcedor tem direito a acompanhar os dois jogos. Usuários cadastrados no programa sócio-torcedor, por sua vez, não pagam a entrada.

Leia Também

Últimas Notícias