quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Kauan Kamal dedica medalha conquistada nos Jogos Abertos ao medalhista Nelson Prudêncio

26 Nov 2012 - 16h28
0 - 0 -

Na prova do salto triplo durante os 76º Jogos Abertos do Interior Baby Barioni, que aconteceram de 12 a 24 de novembro na cidade de Bauru, Kauan Kamal de São Carlos, mesmo tendo com um dos adversários na prova Jadel Gregório, recordista sul-americano e que esteve na ultima Olimpíada de Londres, conquistou a medalha de bronze. 

A medalha foi comemorada por Kauan, um juvenil na história do salto triplo, e pelo seu técnico, professor Jaques, que fizeram questão de homenagear Nelson Prudêncio, ex-atleta olímpico, medalhista nos Jogos de 1968 e 1972 e que faleceu no sábado (24). Jadel Gregório encerrou a competição como campeão e o atleta, representante da cidade de São José do Rio Preto, Paulo Sérgio, ficou em segundo lugar.

Outra medalha de terceiro lugar foi conquistada nesse mesmo dia por Daniel Pelosi que superou a expectativa e conquistou 3º lugar nos 200 metros rasos com 22 segundos cravados. O campeão foi Eric de Jesus da cidade de São Caetano do Sul.
Outras modalidades

O Futsal masculino terminou a competição em terceiro lugar e recebeu a premiação após a final do jogo entre Piracicaba e São Caetano, onde Piracicaba ficou em 1º lugar e São Caetano em 2º. O xadrez masculino ficou em 4º lugar e o feminino com o 6º lugar. A equipe de Damas conquistou o 5º lugar e o Tênis de Mesa terminou em 5º lugar.

No quadro de medalhas São Carlos terminou em 10º lugar, com 11 medalhas de ouro, 10 de prata e 6 de bronze. Já na pontuação geral São Carlos ficou em 13º lugar com 53 pontos.

Leia Também

Últimas Notícias