quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Karateca Gabrille Seppe é a esportista do ano

18 Abr 2016 - 20h13
0 - 0 -

A jovem karateca Gabrielle Seppe foi eleita a esportista do ano (2015-2016) de São Carlos. A escolha foi definida pela Comissão Especial formada pela Prefeitura, definida em Lei, para a eleição do esportista do ano 2015 outorga 2016 e esportistas homenageados. A Comissão reúne desportistas, dirigentes, jornalistas, radialistas e outros integrantes da cena esportiva da cidade.

A karateca de 19 anos foi eleita a esportista do ano, embalada pelas diversas conquistas que trouxe para a cidade em 2015. Gabrielle Seppe coleciona participações e títulos em diversos torneios e campeonatos no Brasil e no exterior.

A Comissão especial também definiu os demais homenageados no prêmio "Esportista do ano 2015".

Como paratleta foi eleito Robelson Moreira Lula, do atletismo. O bom trabalho realizado pelo São Carlos Futebol Clube foi destaque nas demais premiações. Rafael Silva Guanaes foi eleito o técnico do ano da cidade. Aos 34 anos o jovem profissional entrou para a história como o técnico que mais dirigiu o São Carlos Futebol Clube, além de ter conquistado o título da série B do Campeonato Paulista em 2015. Junto a ele foi eleito o "Dirigente do ano 2015"  Felipe Fernandes Ferreira, também do São Carlos. Também jovem, 32 anos, comandou a reestruturação do futebol do clube, com resultados dentro e fora de campo. Além do acesso da série B para a série A3 do Campeonato Paulista, desenvolveu parcerias e preparou o clube para os desafios dos próximos anos.

"Ficamos felizes com os indicados e com os escolhidos. O prêmio "Esportista do Ano" é um incentivo e um reconhecimento da cidade aqueles que desenvolvem e projetam nosso esporte com sucesso", elogiou o prefeito Paulo Altomani.

Os homenageados vão receber os títulos em data ainda a ser definida pela Câmara de Vereadores.

 

Leia Também

Últimas Notícias