quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Karatê masculino fica vice-campeão nos Jogos Regionais

01 Ago 2011 - 13h39
0 - 0 -

A modalidade de Karatê masculino São Carlos, representada pela equipe Pares/Wada, foi vice-campeã dos 55º Jogos Regionais, que foram disputados de 18 a 30 de julho na cidade de Barra Bonita, garantindo classificação para os Jogos Abertos do Interior que acontecem de 7 a 19 de Novembro, em Mogi das Cruzes.

Na competição realizada na sexta-feira (29), no Pavilhão de Exposições Prefeito Luiz Ortigosa, a equipe terminou na terceira colocação, porém, um recurso interposto pela cidade de Jaú contra Piracicaba, indicando a utilização de um atleta irregular, foi julgado e deferido.

Com isso, Piracicaba foi punida com a perda de pontos, o que a colocou na terceira colocação na modalidade. Jaú subiu para a primeira e São Carlos acabou com o vice-campeonato.
http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/1-jogos-regionais-2011-026-001-1jpg_site_s300.jpg
No Kata (Formas de Combate) Individual Adriano José de Simone foi medalha de Prata. A equipe de Kata também conquistou a medalha de Prata com Murilo Alves, Ítalo Storti e Gabriel Ruela.

A equipe de Shiai Kumite (Lutas) foi medalha de Prata com os atletas: Eduardo Alonso - até 60Kg (Bronze); Rone Azevedo - até 65Kg (4° Colocado); Ivon da Rocha Dedé - até 70Kg (Bronze); Jeferson da Rocha Dedé - até 75Kg; (Bronze); Robson Sabbag - até 80Kgb (Prata); Diego Conde + de 80 Kg (Prata) e Ticiano Lacerda Lima - Absoluto (Bronze).

No feminino São Carlos terminou na 4ª Colocação. Natasha Kussano foi medalha de Bronze no Kata (Formas de Combate) Individual.  No Shiai Kumite (Lutas) Vanessa Araújo conquistou a medalha de Ouro na categoria até 53Kg, Aline Brito foi Bronze na + de 60Kg e outra medalha de Bronze por equipe.

Leia Também

Últimas Notícias