quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Karatê: atletas da Wada participam de treino com a seleção paulista

Quatro atletas da equipe são-carlense, classificados para a competição nacional estiveram presentes no treinamento

02 Out 2015 - 18h50
A seleção paulista de karatê: Adriano Wada é um dos técnicos. Foto: Divulgação - A seleção paulista de karatê: Adriano Wada é um dos técnicos. Foto: Divulgação -

Ocorreu domingo, 27, o último treino da seleção paulista de karatê antes das finais do Campeonato Brasileiro que acontecerá no período de 14 a 18 de outubro em Joinville/SC.

Os atletas Guilherme Ivo Cirilo, Kysller Balduíno, Vitor Ávila e Gabrielle Sepe da equipe Wada classificados para a competição nacional estiveram presentes no treinamento que foi realizado no Centro de Treinamento de Artes Marciais de Vinhedo/SP.

O técnico Adriano Wada, agora um dos técnicos da seleção comandou o treinamento juntamente com o técnico Gilmar Janini e sob a supervisão do diretor da Federação Paulista, sensei Walmir Zuza.

"Foi muito bom o treino, conseguimos ajustar alguns detalhes e passar maior confiança aos atletas, já que faltam poucas semanas para esse grande evento", disse Adriano. "Estou muito feliz em meu primeiro treino como técnico da seleção paulista e agora foco além da equipe Wada São Carlos, todos os atletas convocados para seleção. É um seleto grupo e tenho uma grande responsabilidade agora", completou Adriano.

Leia Também

Últimas Notícias