terça, 23 de abril de 2024
Handebol feminino

Juvenil do H7 Esportes/La Salle se supera e garante 3º lugar na Copa Derla

Equipe são-carlense fez a melhor apresentação da temporada e bateu Nova Resende por 29 a 11

18 Nov 2021 - 08h10Por Marcos Escrivani
Equipe comemora a conquista e exigem a conquista de Sofia Torreta: a melhor do jogo - Crédito: DivulgaçãoEquipe comemora a conquista e exigem a conquista de Sofia Torreta: a melhor do jogo - Crédito: Divulgação

Uma apresentação de gala para encerrar a temporada 2021. Assim foi a apresentação da equipe juvenil H7 Esportes/La Salle de handebol feminino que encerrou a participação da Copa Derla em grande estilo.

Com a melhor apresentação do ano, o time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues bateu Nova Redende por 29 a 11 em compromisso que definiu o terceiro colocado do torneio. A partida foi realizada na noite de quarta-feira, 17, no ginásio municipal de esportes Mário Dário Russão, em Mococa.

Ao final da partida, técnico e atletas comemoraram não só o resultado, mas a exibição do time que finalmente soube encaixar o jogo. “As jogadoras foram praticamente perfeitas. Acertaram a transição, os contra-ataques e, principalmente, as finalizações”, elogiou. “Terminamos o ano nesta categoria animados e otimistas. Estamos no caminho certo”.

Como prêmio pela intensidade aplicada durante a partida, Sofia Torreta foi eleita a melhor atleta em quadra.

Segundo Antonio Carlos as atletas juvenis entram em férias e em janeiro retornam aos treinos de olho na temporada 2022.

Leia Também

Últimas Notícias