quinta, 28 de março de 2024
Segunda Divisão

Julio Cesar Cominotte dirigirá o Grêmio Sãocarlense interinamente

17 Mai 2018 - 14h49Por Gustavo Curvelo/colaborador
Preparador de goleiros tem comandado treinos para a partida contra o Comercial - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoPreparador de goleiros tem comandado treinos para a partida contra o Comercial - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Após a saída de Jonathas Mendes no início da semana, o Grêmio Sãocarlense ainda não definiu o substituto para a função de treinador na continuidade do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Oitavo colocado do Grupo 3, a equipe mandará a campo, no próximo final de semana, um técnico interino, enquanto avalia no mercado as opções que vão de acordo com a filosofia do clube.

Desta forma, para encarar o líder Comercial no domingo (20), a diretoria optou provisoriamente por Julio Cesar Cominotte, preparador de goleiros do Lobão, para dirigir o time no duelo válido pela sétima rodada. A partida acontece no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, às 10h.

Cominotte, de 45 anos, jogou no Grêmio Esportivo Sãocarlense na década de 1990, quando atuava como volante. Atualmente, é preparador de goleiros diplomado pela Associação Brasileira dos Treinadores de Goleiro (ABTG) e profissional do clube há pouco mais de oito meses, tendo neste período orientado arqueiros como Gabriel Silva, destaque são-carlense na Segunda Divisão, e Vinícius “Rato”, recém-transferido ao Maringá-PR.

No início da próxima semana, o clube deve anunciar oficialmente seu treinador para o segundo turno do estadual.

Leia Também

Últimas Notícias