sábado, 20 de abril de 2024
Confraternização

Judocas são-carlenses recebem faixas de graduação

Cerimônia aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal e contou com a presenta do vice-prefeito Edson Ferraz

17 Dez 2021 - 07h37Por Redação
Alunos em momento de confraternização: após um ano de atividades, mais uma etapa vencida - Crédito: DivulgaçãoAlunos em momento de confraternização: após um ano de atividades, mais uma etapa vencida - Crédito: Divulgação

Foi realizada quarta-feira, 15, no auditório da Prefeitura Municipal a cerimonia de Graduação dos alunos de Judô da Associação Desportiva e Cultural Fábrica de Campeões. O evento contou com a presença do vice-prefeito Edson Ferraz, entre outras personalidades.

Aproximadamente 80 crianças passaram pelos respectivos exames durante o mês de dezembro e receberam suas faixas. Em um momento de confraternização familiares presenciaram a conquista de uma nova etapa na vida de seus filhos.

A troca de faixa dentro do judô representa não só a premiação pelo esforço despendido nos treinamentos durante o ano, mas uma mudança de estágio e principalmente um aumento de responsabilidade, pois os mais graduados servem de exemplo para os novos praticantes.

Também em dezembro três judocas da Fábrica de Campeões foram graduados pela Federação Paulista de Judô. Mateus Kioshi e Caio Satoshi, filhos do Professor Sebá, são os mais novos faixas pretas da Fábrica e Tito José Bonagamba, também professor da USP São Carlos, conquistou o 2º Dan em sua Faixa Preta, motivo de muito orgulho e felicidade para todo grupo.

O professor Sebá, que é o técnico de Judô de São Carlos, agradeceu a confiança dos pais em colocar seus filhos em suas mãos, parabenizou o esforço de toda sua equipe de treinamento e trabalho, pela amizade e parceria.

Leia Também

Últimas Notícias