sexta, 29 de março de 2024
Talentos da terra

Judocas de São Carlos disputarão final do Campeonato Paulista

Cinco são-carlenses estarão em São José dos Campos em busca do pódio; Professor Sebá garante que todos têm chances

29 Abr 2022 - 07h51Por Marcos Escrivani
A equipe são-carlense que segue para o Paulista de Judô - Crédito: Marcos EscrivaniA equipe são-carlense que segue para o Paulista de Judô - Crédito: Marcos Escrivani

Cinco atletas da Fábrica de Campeões disputarão sábado, 30, a final do Campeonato Paulista de Judô, que será realizado em São José dos Campos. O torneio é considerado uma das competições mais fortes do Brasil, tendo em vista que o Estado de São Paulo é o seleiro dos principais judocas.

Os são-carlenses que buscam pódio são Emerson Ferreira Mariano da Silva, até 60kg, Nulian Robson de Souza, 90kg, Diego Liberato, 100kg, Tiago Liberato, 100kg e Luís Guilherme Pennati, acima de 100kg. Todos vêm de uma excelente sequência resultados em competições oficiais.

Os judocas fazem parte da equipe oficial de São Carlos, que disputará os Jogos Regionais e Aberto do Interior em 2022. O professor Sebá, técnico da equipe, aproveitou para parabenizar a conquista dos atletas e pelo constante apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, que não mede esforços para ajudar o desenvolvimento do esporte no município.

Leia Também

Últimas Notícias