quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Judocas da Fábrica de Campeões/Smel se destacam no Brasileiro de Veteranos

23 Out 2017 - 14h26Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Foi realizado sábado, 21, o Campeonato Brasileiro de Veteranos e de Kata, organizado pela Confederação Brasileira de Judô, em parceria com a Federação Paulista de Judô. As disputas ocorreram no ginásio poliesportivo Antonio Baldusco, em Itapecerica da Serra/SP.

Participaram da competição atletas de 24 estados, entre eles Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

A Fábrica de Campeões/Smel de São Carlos foi representada pelos atletas Luís Guilherme Pennati, (de 30 a 34 anos), Ana Paula Silva, (de 35 a 39 anos), Maria Maia (de 45 a 49 anos) e Nanci Ferrari (de 30 a 34 anos).

Luis Guilherme ficou com o bronze após cinco lutas, mesma colocação de Ana Paula. Já Maria Maia conquistou a medalha de prata após quatro lutas e perder na final por detalhes para uma atleta do Rio de Janeiro. Nanci conquistou o bronze após três lutas.

BAURU

E no mesmo dia, só que em Bauru, Nulian Robson de Souza, da categoria adulto até 90 kg, foi destaque na l Copa de Judô Nobuji Nagasawa, sendo campeão após vencer três lutas por ippon.

"Foi um ano de muitas conquistas, ótimos resultados em competições nacionais e estaduais. Triplicamos o número de alunos nos projetos da Prefeitura e estamos com um grupo sólido, unido e focado no crescimento do judô no município, em quantidade, mas principalmente em qualidade técnica e na formação de uma pessoa melhor para a sociedade", disse o Professor Sebá, responsável pela equipe são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias