quinta, 28 de março de 2024
Talentos da Terra

Judocas da Fábrica de Campeões/Smec brilham em Sertãozinho

14 Mai 2019 - 07h55Por Redação
Judocas da Fábrica de Campeões/Smec brilham em Sertãozinho - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Duas competições de judô foram realizadas no ginásio municipal de esportes Docão em Sertãozinho no último sábado, 11, onde mais de mil atletas estiveram nas disputas e a equipe são-carlense Fábrica de Campeões/Smec esteve presente. A primeira foi o Paulista Fase Inter regional das classes sub9, sub11 e sub13 e os atletas Vinicius Okido, sub9 meio leve, Thiago Galeote, sub13 meio pesado e Eduardo Okido, sub13 pesado, buscavam uma vaga para final do Paulista que será realizado nos dias 8 e 9 de junho em São Carlos.

Vini e Thiago fizeram ótimas lutas, mas não conseguiram se classificar, já Dudu venceu duas excelentes lutas por ippon e perdeu na final por detalhes, garantindo sua vaga na final do Paulista.

Na sequência foi realizada a Copa Educa Judô que é organizada pela Associação Corpore Sano, e representantes de várias regiões participaram do evento e os atletas da Fábrica de Campeões/Smec fizeram bonito mais uma vez. Participaram os alunos do Professor Sebá que treinam na sede da associação e no salão de eventos da USP, da professora Maria Maia que treinam no clube do Sesi e no “CEU” do São Carlos 8 e os alunos da professora Ana Paula que treinam na ONG Nave Sal da Terra no Jardim Zavaglia, e por causa deles o micro-ônibus voltou um pouco mais pesado para São Carlos devido ao número de medalhas conquistadas.

Conquistaram a medalha de ouro: Caio Satoshi Furuya da Cunha, Mateus Kioshi Furuya da Cunha e Lucas Fabiano. Prata: Arthur Bassi e Juliana Lemes. Bronze: Ryan Gordo, Alice Bassi e Sabrina Rossi.

Os interessados em aprender Judô e Jiu-Jitsu ou matricular o filho(a) pode entrar em contato com o Professor Sebá pelo WhatsApp (16) 99147-4504. A Fábrica de Campeões/Smec atende em vários pontos de São Carlos, infantil e adulto, educacional e competitivo, em projetos sociais com professores capacitados e credenciados na Federação Paulista de Judô e Jiu-Jitsu.

Leia Também

Últimas Notícias