sexta, 29 de março de 2024
Em alta

Judocas da Fábrica de Campeões têm final de semana produtivo

03 Set 2018 - 13h26Por Redação
Judocas da Fábrica de Campeões têm final de semana produtivo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Atletas e professores da ADC Fábrica de Campeões/Smel participaram no último final de semana de três eventos promovidos pela Federação Paulista de Judô na cidade de Itapecerica da Serra.

O primeiro foi o Campeonato Paulista por Faixas, no sábado, 1, competição aberta onde as categorias são divididas por cores de faixas. Na faixa preta peso médio Nulian Robson de Souza, após três lutas intensas conquistou a terceira colocação. Na faixa roxa categoria ligeiro Vinicius Maschio Pereira que também conquistou o bronze após três lutas duras foi um dos destaques.

O segundo evento, no mesmo dia, foi o Exame Nacional de Arbitragem onde o Professor Sebá foi graduado Arbitro Nacional C e o atleta Gabriel Naotaka Kinoshita foi graduado como Arbitro Nacional B, graduação inédita para São Carlos.

O terceiro evento, já no domingo, 2, foi o Campeonato São Paulo Open de Veteranos, onde Elias Takeshi Matsuo da classe M3 sagrou-se vice campeão; a professora Maria Aparecia Maia da classe F4 e Ana Paula Silva Rossi da classe F2, sagraram-se campeãs. Agora a dupla Maria e Paula se preparam para disputar em outubro o Campeonato Mundial de Veteranos que será realizado em Cancun, no México.

Sebá disse que esse ano está sendo um ano muito intenso para os professores e atletas da Fábrica de Campeões/Smel, com muitas competições, cursos e treinamentos. Consequente um ano de muito aprendizado e evolução do grupo que não para de evoluir em volume, qualidade e conquistas.

Leia Também

Últimas Notícias