terça, 16 de abril de 2024
Esportes

Judocas da Fábrica de Campeões são destaque em competição na cidade de Americana

30 Ago 2011 - 13h29
0 - 0 -

No ultimo sábado dia 27 de agosto os atletas da A.D.C. Fábrica de Campeões participaram da 4ª – Copa Alfredo Contato de Judô na cidade de Americana-SP e mais uma vez retornaram a São Carlos com várias medalhas nas mochilas.
 
A competição contou com a participação de 450 atletas da nossa região e da região de Campinas, e o que era para ser um simples amistoso acabou sendo uma competição de alto nível técnico, pois estavam presentes campeões estaduais, nacionais e mundiais.

O professor Sebá ressaltou que dentre as 9 medalhas conquistadas apenas uma foi de ouro e o restante de prata e bronze, relatando que todas as categorias estavam muito equilibradas tecnicamente e que a lutas foram decididas nos detalhes, mas os judocas são carlenses representaram bem a nossa cidade.

Agora toda equipe se prepara técnica, física e taticamente para disputar a IV-Copa São Carlos de Judô que será realizada no dia 15 de outubro, competição essa que é coordenada pelo Professor Sebá e apoiada pela Prefeitura Municipal de São Carlos e pela Federação Paulista de Judô, espera superar o numero de 700 atletas, e pelo fato de oferecer premiação em dinheiro estimasse que atletas de outros estados compareçam para prestigiar o evento.

Os atletas que se destacaram em Americana foram:
Campeão
Mateus Kioshi Furuya da Cunha – mirim – meio leve
Vice Campeões
Caio Satoshi Furuya da Cunha – infantil - leve
Vinicius Manzini – mirim ligeiro
Eduarda Cristina Almeida da Silva – infantil - médio
Gustavo Henrique Ferreira – Pré Juvenil – meio leve
Nulian Robson de Souza – Sênior – meio pesado
Terceiros Colocados
Everton Cristiano Almeida da Silva
Nicolas Richard de Souza – infanto juvenil - médio
Vinicius Marques Campanini – infanto juvenil - pesado

Leia Também

Últimas Notícias