terça, 16 de abril de 2024
Esportes

Judocas da Fábrica de Campeões iniciam temporada com o pé direito

21 Jan 2013 - 10h40

 Na terça feira, 15 de janeiro, os alunos do Judô da Fábrica de campeões juntamente com o Prof. Sebá participaram de um Workshop com o medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona, o Sensei Rogério Sampaio. O evento foi promovido pelo Sesc São Carlos e na palestra Rogério contou das competições que participou ao redor do Mundo, do seu inicio no Judô, da sua academia nos dias de hoje e da disciplina e da filosofia do Judô, Rogério que além de medalhista em Mundiais e Olimpíadas, também foi professor de atletas de nível internacional como o Leandro Guilheiro, Daniele Zangrando, entre outros.

Mas não para por ai, nessa segunda feira, dia 21 de janeiro, o Prof. Sebá estará indo com mais 3 atletas para o tradicional Centro de Treinamento de Judô da cidade de Bastos-SP, onde participarão do Shotyugueiko 2013, que é um treinamento intensivo de verão onde participam atletas de todo Brasil. Serão 5 dias de treinamento, com uma carga horária de 6 horas e meias por dia, os treinos serão ministrados pelo Sensei Uichiro Umakakeba, professor 8º Dan, reconhecido pelo órgão máximo do Judô Mundial, a Kodokan, também por ter formado dezenas de atletas de nível internacional, como Thiago Camilo, Mario Tsutsui, entre outros.

Os judocas que viajarão para Bastos serão o Prof. Sebá, os atletas Emerson Indio da Silva, Gustavo Henrique Ferreira e Pedro Pereira dos Santos, pretendendo voltar já em ritmo para participar das competições oficiais da Federação e da Confederação Brasileira de Judô deste ano.

Leia Também

Últimas Notícias