sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

José Ângelo Cintra elogia postura do São Carlos

Em um texto otimista, colaborador da TVE São Carlos exalta o empenho da equipe são-carlense

02 Out 2015 - 18h44Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O colaborador da TVE São Carlos José Angelo Cintra elogia a postura dentro de campo da equipe do São Carlos, que para ele está sendo o diferencial na campanha do time no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Leia na íntegra o artigo especialmente elaborado para o site oficial da Águia:

"EU ACREDITO, EU TENHO CERTEZA no acesso do São Carlos à série A-3 do campeonato paulista.

Sou José Angelo Cintra, colaborador da TV Educativa de São Carlos. Tenho assistido com prazer a jogos e treinos do São Carlos FC. Às vezes fazendo entrevistas ou locução, mas também como mero torcedor.

Os treinos me impressionam muito pela intensidade e dinamismo impostos pelo técnico Rafael Guanaes. Nada a ver com os antigos treinos coletivos. Recomendo a todos que gostam de futebol conferir os treinos. Nos jogos, dá para perceber que o time é bem treinado. Um time que não dá chutão, mesmo quando o adversário pressiona na nossa defesa e a torcida pede o chutão. É uma troca de bola consciente buscando a melhor opção para atacar. O presidente foi muito feliz na escolha do técnico; não precisa ser adivinho pra saber que muito em breve o Guanaes estará num clube da série A-1.

A defesa é muito segura, pois sofreu apenas 15 gols em 24 jogos, o que dá uma média melhor que a da defesa menos vazada do campeonato brasileiro da série A. O ataque também vai muito bem, com 43 gols. É um time que dá orgulho pra nossa cidade. O São Carlos FC vai subir pra A-3, mas mais do que isso, vai ficar em primeiro lugar do seu grupo e, portanto, disputar o título. Dia 8/11 vamos comemorar, e muito, o São Carlos FC campeão da série B paulista de 2015.

Só está faltando mais apoio do torcedor sancarlense. Por isso, apelo para a nossa torcida lotar o Luisão no dia 18/10, contra o Jabaquara. É o único jogo que resta em casa, nesta segunda fase. Depois, só a disputa do título."

A equipe entra em campo no próximo sábado (3) contra o Grêmio Prudente a partir das 16 horas no estádio Paulo Constantino em jogo válido pela sétima rodada do hexagonal final. Caso vença seu jogo em Presidente Prudente e Taboão da Serra ou Olímpia não vença seus compromissos, o São Carlos garantirá de forma antecipada seu acesso à Série A-3 de 2016.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo site oficial do clube e pelo portal São Carlos Agora em parceria pelo site Doutor da Bola de Presidente Prudente.

Leia Também

Últimas Notícias