quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Jogos Regionais de São Carlos terão partidas transmitidas via Facebook

03 Jul 2018 - 19h07
Jogos Regionais de São Carlos terão partidas transmitidas via Facebook -

Uma novidade possibilitará o acompanhamento online e ao vivo de partidas esportivas durante a realização dos 62º Jogos Regionais de São Carlos. Esta edição da competição terá a transmissão das modalidades coletivas mais populares por meio do Facebook da Prefeitura de São Carlos: www.facebook.com/prefeiturasaocarlos

“Nós queremos gerar imagens e transmissões ao vivo de vários jogos e diversas modalidades. Serão transmitidos os esportes coletivos indoor [nos ginásios], mas sempre que puder vamos tentar inovar também. Primeiramente nós estamos muitos focados em transmitir futebol, futsal, handebol, basquete e voleibol, não somente para o público de São Carlos. Muito pelo contrário, essas transmissões alcançarão também pessoas como familiares e atletas que não puderam vir aos jogos aqui na cidade, além de outras pessoas interessadas no desporto em geral”, explica Mateus de Aquino, secretário de Comunicação da Prefeitura de São Carlos.

Segundo Aquino, basta que os interessados em acompanhar a competição curtam a página da Prefeitura e fiquem atentos à programação das transmissões viaFacebook que estará disponível no site oficial dos Jogos: http://jogosregionais.saocarlos.sp.gov.br

“No ano passado tivemos a oportunidade de ter uma equipe de transmissão de São Carlos cobrindo a participação da cidade nos Jogos Regionais de Lençóis Paulista. Agora nós vamos intensificar isso e mostrar partidas variadas envolvendo as demais cidades participantes”, destaca o secretário de Comunicação.

A programação diária dos 62º Jogos Regionais está disponível no site oficial da competição, tendo atualizações das tabelas de partidas e disputas ao final de cada noite. Já estão disponíveis as tabelas para os dias 4 e 5/7. Os confrontos têm início já na manhã desta quarta-feira (4), mesmo dia da realização da cerimônia de abertura, que acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Milton Olaio Filho.

Leia Também

Últimas Notícias