sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Jogos Regionais: alojamento está pronto para receber atletas de São Carlos

16 Jul 2019 - 18h59
Jogos Regionais: alojamento está pronto para receber atletas de São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Está tudo pronto no alojamento para receber os atletas de São Carlos que participarão da 63ª edição dos Jogos Regionais que acontecem em Botucatu de 17 a 27 de julho.

E se depender de carinho dos anfitriões as vitórias estarão garantidas. Alunos e funcionários da Escola Municipal Dr. João Maria de Araújo Júnior prepararam cartazes de boas-vindas e incentivo para os atletas.

Já às equipes de apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura trabalham desde segunda-feira (15/7) para organizar os dormitórios, banheiros com chuveiros, serviços de limpeza, alimentação e segurança para atender os 440 integrantes da delegação.

Os primeiros atletas chegam a Botucatu nesta quarta-feira (17/7) para participar da abertura do evento às 20h no Ginásio Municipal de Botucatu “Mário Covas Júnior”. A saída de São Carlos está marcada para as 14h do Ginásio Milton Olaio Filho.

O diretor de Esportes de Rendimento da Prefeitura de São Carlos e chefe da delegação, Fabiano Lourenço, classificou o alojamento como excelente. “É uma das melhores escolas que ficamos instalados, além de ser central e próximo às praças esportivas”, avaliou.

Com exceção do Bindminton, São Carlos disputará todas as outras 22 modalidades: Atletismo, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez.

Leia Também

Últimas Notícias