sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Jogos movimentam luta por posições e contra o rebaixamento

Quatro equipes vão ao ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto buscar seus objetivos na Copa Evangélica de Futsal

14 Set 2015 - 07h39Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Se vencer, Pentecostal da Bíblia garante o segundo lugar. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Se vencer, Pentecostal da Bíblia garante o segundo lugar. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A penúltima segunda-feira da primeira fase da Série A da Copa Evangélica de futsal será movimentada com dois jogos. Segunda-feira, 14, quatro equipes vão ao ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, buscar seus objetivos, que vão desde melhorar sua colocação à luta contra o rebaixamento.

No primeiro duelo, marcado para às 19h, Santuário dos Milagres e Sara Nossa Terra estão classificadas e se enfrentam pelo Grupo B com o mesmo ideal: passar adversários e consequentemente chegar às primeiras colocações de sua chave.

Pela Sara Nossa Terra - terceira mais bem posicionada com quatro pontos e que se vencer, dependendo dos critérios de desempate pode chegar à segunda posição - o goleiro Leo Barco é o único desfalque. Já na Santuário dos Milagres - quarta com três pontos e que com uma vitória encerra a primeira fase em terceiro - o treinador Wutson Raphael não possui baixas. A Presbiteriana Renovada é líder com 12 pontos, seguida pela Missão Atos, com sete. A Plenitude do Evangelho não pontuou e sem mais jogos para fazer está rebaixada.

Depois, às 19h30, a Pentecostal da Bíblia, seis pontos, depende de uma simples vitória para garantir a segunda posição do Grupo D. Vindo de derrota para a Nazareno A - que chegou aos 12 pontos -, o time está três a frente de Comunidade Ágape e Adventista do Sétimo Dia -, não tem mais chance de chegar à liderança e terá ainda o desfalque de Nunes para encarar a Metodista.

Do outro lado, a adversária da noite luta pelos primeiros pontos e, caso consiga, ganha sobrevida contra o rebaixamento. No entanto, o time joga desfalcado de Jhoni e Lucas Ascanio, que foram expulsos na última rodada.

Para as partidas, a organização prevê a abertura dos portões às 18h30, permanecendo desta forma durante todo o período de competição no referido dia. A entrada ao público é gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias