quinta, 18 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Jogos importantes dão sequência a Copa AVS/Smel

22 Ago 2018 - 07h55Por Marcos Escrivani
Jogos importantes dão sequência a Copa AVS/Smel - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A semana promete ser bem agitada para as equipes que participam da 4ª Copa AVS/Smel de Vôlei Feminino. Com a aproximação do encerramento da fase de classificação, qualquer tropeço pode comprometer a campanha das equipes que buscam vaga para a fase final do torneio.

A programação de jogos começam nesta quinta-feira, 23. Às 20h, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a equipe master Objetivo/Illic/Smel busca manter a invencibilidade e encara o Redenção.

Nesta sexta-feira, 24, em local ainda a confirmar (podendo ser em Ibaté ou Araraquara), o Despi enfrenta o Anglo a partir das 20h.

No domingo, 26, mais duas partidas consideradas importantes. No ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o Ginasião, o São Carlos Clube B busca a reabilitação diante do Redenção a partir das 9h e no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a partir das 10h, novo compromisso do time master Objetivo/Illic/Smel que terá o Voleibol Clube pela frente.

Leia Também

Últimas Notícias