sexta, 29 de março de 2024
Futebol de base

Jogos emocionantes marcam o início do interno de futebol da Mult Sport

29 Jun 2018 - 12h30Por Redação
Jogos emocionantes marcam o início do interno de futebol da Mult Sport - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Emoção, adrenalina, jogos disputados. O Campeonato Interno da Mult Sport/CPP começou em “alta voltagem” na Unidade Shopping reunindo crianças na ctegoria baby foot. A primeira rodada do 17º campeonato que leva o nome Copa do Mundo (atletas nascidos no ano de 2011/2012 E 2013) aconteceu na manhã de sábado 23.

Na primeira partida, o confronto foi entre Argentina x Espanha que não teve problemas para vencer o adversário. O destaque ficou para Davi Ferreira que fez quatro gols e se tornando um dos artilheiros do campeonato.

Não foi diferente no segundo jogo marcado por belas jogadas e muitos gols. O Brasil venceu a Rússia sem dificuldades, comandado pelo capitão Arthur Victorino e bem postada em campo o time se mostrou superior o tempo todo somando assim seus primeiros pontos na competição.

Na terceira partida as equipes demonstraram que estão preparadas para a disputa. Um jogo truncado e bem pegado, os jogadores se entregaram em campo. Após um disputado primeiro tempo a Inglaterra venceu por 2 a 0 em cima da Alemanha que nos minutos finais tentou uma reação porem já não havia tempo para mais nada.

Em seguida foi a vez da categoria 2011/2012 e 2013. As equipes entraram em campo concentradas. A bola rolou e os jogos foram muitos disputados. Na primeira partida o Brasil venceu a Colômbia por 4 a 2, onde o destaque foi João Lucas que marcou três gols. Em seguida Portugal bateu a Rússia por 2 a 1, tendo como o artilheiro Lucca Maruzi autor de dois gols. Encerrando a rodada a França superou o México por 1 a 0.

AMISTOSO

Dando sequência ao trabalho na formação de atletas, a Mult Sport Escola de Futebol com sua categoria baby foot unidade Shopping realiza neste sábado, 30, um jogo amistoso e segue para Porto Ferreira, onde enfrenta o Dias Academy.

O treinador Douglas Lima não está preocupado com as dificuldades que terá pela frente. Pensa em mandar a campo uma equipe capaz de cumprir com seus objetivos, apostando nos trabalhos que vem sendo desenvolvido durante o ano.

"Certamente, será uma partida muito difícil. Neste caso queremos realizar um bom jogo, entrosando ainda mais os atletas e buscando a vitória com respeito ao adversário, como sempre fazemos", disse Douglas.

A Mult Sport Escola de Futebol visa através destas atividades, oferecer jogos para a categoria baby foot), onde o intuito é proporcionar para as crianças uma melhor qualidade de vida, interação social, convívio em grupos e colocar em pratica tudo o que vem sendo ensinado durante as aulas ministradas pelos professores.

Leia Também

Últimas Notícias