quinta, 25 de abril de 2024
Futebol Amador

Jogos do final de semana podem definir classificados do Grupo B da Copa São Carlos

05 Abr 2019 - 09h25Por Gustavo Curvelo/colaborador
Jogos do final de semana podem definir classificados do Grupo B da Copa São Carlos - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Os quatro classificados do Grupo B da Copa São Carlos de Futebol Evangélico podem ser conhecidos neste sábado (6). Na penúltima rodada da chave, os seis participantes atuam de olho na próxima fase, seja para garantir matematicamente a vaga ou lutar pela sobrevida na competição. Até o momento, nenhum time está eliminado.

Precisando apenas vencer para carimbar o passaporte para as quartas de final, Conviver e Garagem Church se enfrentam às 13h15 no campo dos Metalúrgicos. Os mandantes são vice-líderes e têm seis pontos, mesmo número dos desafiantes que aparecem logo depois, ocupando a terceira posição.

Na sequência, às 14h45, a primeira colocada Universal A também tenta sacramentar a qualificação para a próxima fase. Com sete unidades, o time do Cidade Aracy pode até empatar com a IPR Centro para alcançar o objetivo. A adversária, presente no quinto lugar com um ponto, não só precisa do triunfo para se manter viva na competição como também para não classificar, automaticamente, os três mais bem posicionados na tabela.

Assim, quem atentamente observa esta partida é a Quem Procura Acha. Detentora de três pontos, a equipe está na quarta posição e, entre os integrantes do G4, é a única que precisa de uma combinação de resultados para avançar já na quarta rodada. O raciocínio é simples: vencer a lanterna Igreja da Graça às 13h15 no campo municipal Francisco da Costa “Chico Preto” e torcer pelo tropeço da IPR Centro, o que premiaria também, e sem qualquer esforço, os três primeiros colocados.

GRUPO A TAMBÉM SE MOVIMENTA
Em partida isolada, por seu turno, Pentecostal da Bíblia e Quadrangular São José dão continuidade à quinta jornada do Grupo A no próprio Chico Preto, a partir das 14h45. Como ambos detém dez pontos e dividem a liderança com a Comunidade Profética Cristã, o duelo vale o primeiro posto isolado. Os três times, por sinal, já estão classificados, e aguardam a companhia de Madureira ou IPR Douradinho.

Leia Também

Últimas Notícias