sexta, 29 de março de 2024
Futebol menor

Jogos definem finalistas no torneio interno da Mult Sport

21 Nov 2019 - 10h46Por Redação
Jogos definem finalistas no torneio interno da Mult Sport - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Durante esta semana acontecem na Mult Sport unidade Shopping, os jogos da última rodada da fase de classificação do Campeonato Interno Mult Sport/CPP onde serão conhecidos os finalistas nas categorias, sub 6/7 e sub 4/5.

 

As duas rodadas do fim do campeonato, o líder e finalista Bricka na categoria sub 6/7 joga para cumprir tabela e aguarda o resultado da próxima rodada para conhecer seu adversário na final da série (A). Já seu adversário, a Funilaria e Pintura Solfa que soma 8 pontos e um saldo positivo de 21 gols precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga na disputa da final da série (B), onde o Patum que já jogou na rodada e venceu, chegando nos mesmos 8 pontos mais com um saldo positivo de 35 gols.

Outro confronto na categoria será entre Volta da Ciranda e Versace Modas. As equipes somam 13 pontos e para a Versace só a vitória interessa para disputar a final da série (A). Para a Volta da Ciranda um empate basta para assegurar a vaga na decisão.

Jogos decisivos acontecerão também na categoria sub 4/5 onde a Que Seja Churros e Clean Family com 4 pontos brigam pela última vaga na final da série (A) que já tem como um dos finalistas a Versace Modas (B), dona de um ataque positivo com 25 gols na competição e tem o artilheiro na categoria Felipe Gabriel com 16 gols.  

O 18º Campeonato Interno da Mult Sport/CPP 2019 teve seu início em agosto e depois de quatro meses chega ao final que acontecerá domingo, 24, a partir das 8h no complexo esportivo Mult Sport unidade shopping.

PRICIPAIS ARTILHEIROS

ARTILHARIA CATEGORIA - SUB 6/7                                  

Mateus Frigo - 19 gols

Davi Afonso - 19 gols

Enzo Pirez - 16 gols

Emanuel – 14 gols

Ryan Mazzari – 14 gols

ARTILHARIA CATEGORIA – SUB 4/5

Felipe Gabriel – 16 gols

Nicholas Soares – 7 gols

Leonardo Destro – 7 gols

Luis Felipe Senapeschi – 6 gols

João Vitor Mingante – 5 gols

Leia Também

Últimas Notícias