quinta, 25 de abril de 2024
Futebol amador

Jogos de ida das semifinais da ADN Champions Cup movimentam o Zuzão

Cruzeiro do Sul, Os Prédios, Santa Angelina e Vila Prado vão a campo pelos jogos de ida da semifinal

19 Ago 2022 - 07h46Por Gustavo Curvelo
Partidas acontecem na manhã deste domingo e têm entrada aberta ao público - Crédito: Gustavo CurveloPartidas acontecem na manhã deste domingo e têm entrada aberta ao público - Crédito: Gustavo Curvelo

O sonho de chegar à grande final da ADN Champions Cup começa neste domingo, 21, para quatro equipes. Logo pela manhã, os times Cruzeiro do Sul, Os Prédios, Santa Angelina e Vila Prado vão a campo pelos jogos de ida da semifinal da competição promovida pela Liga Desportiva São Carlos. As partidas acontecem no Estádio Municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira “Zuzão”, com entrada aberta ao público.

No primeiro duelo, marcado para às 8h, Cruzeiro do Sul e Santa Angelina querem largar na frente na disputa pela decisão. A curiosidade é que ambos vêm de goleada na fase anterior, já que os mandantes fizeram 4 a 1 no Romeu Tortorelli, enquanto que os visitantes bateram o Mirante por 6 a 0.

Na sequência, às 10h, Vila Prado e Os Prédios fazem um confronto de campanhas opostas, mas que igualmente promete muita emoção. Os desafiantes ostentam a melhor campanha geral do torneio até aqui e vêm de vitória por 3 a 0 diante do Juventus, ao passo que a equipe da Vila Prado sofreu um pouco mais para ir às fases agudas, mas se espelha na expressiva vitória por 4 a 2 que obteve nas quartas de final contra o Juventude para tentar avançar novamente.

Vale lembrar que nenhum time joga por dois resultados iguais para se classificar. Sendo assim, se o marcador ficar empatado após partidas de ida e volta, as decisões pelas vagas na grande final ocorrerão através das penalidades máximas.

Leia Também

Últimas Notícias