quarta, 24 de abril de 2024
Futebol Amador

Jogos das quartas de final da Copa São Carlos terminam com vencedores no tempo normal

05 Mai 2019 - 11h22Por Gustavo Curvelo/colaborador
Jogos das quartas de final da Copa São Carlos terminam com vencedores no tempo normal - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Restam apenas quatro equipes na luta pelo título da Copa São Carlos de Futebol Evangélico. Neste sábado, 4, Pentecostal da Bíblia, Madureira, Conviver e Quem Procura Acha fizeram seu papel pelas quartas de final e carimbaram o passaporte para a próxima fase, a última antes da decisão.

No campo dos Metalúrgicos, a Pentecostal da Bíblia fez valer a melhor campanha geral e derrotou a Garagem Church por 3 a 0. O destaque ficou para o atacante Carlos André, que marcou duas vezes e se isolou na artilharia da competição com um total de 11 tentos.

Depois, a Conviver também desfrutou de boa vantagem para despachar a Comunidade Profética Cristã das chances de título. No início, um susto com o gol relâmpago de Phelipe, mas, com o tempo, o time do treinador Nathan Moraes se ajustou em campo e conquistou a virada graças aos tentos de Matheus (2), Weslley e André Luiz.

No Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, por sua vez, duas surpresas fizeram-se presentes na rodada. Donas de campanhas inferiores em relação às adversárias da tarde, Madureira e Quem Procura Acha venceram seus compromissos e seguiram adiante, deixando Universal A e Quadrangular São José pelo caminho.

Primeira a atuar, a Madureira conquistou sua classificação com vitória frente a Universal A por 4 a 1, enquanto a Quem Procura Acha, também sem maiores dificuldades, derrotou a Quadrangular São José pelo mesmo placar para selar sua vaga na próxima fase.

As partidas da semifinal, que acontecem em jogo único e com entrada aberta ao público, serão realizadas no próximo sábado (11) no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão”. Às 13h15, a bola rola para Conviver e Quem Procura Acha e, depois, às 14h45, é a vez de Pentecostal da Bíblia e Madureira se enfrentarem.

Leia Também

Últimas Notícias