terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Jogos da Primavera e Primavera Especial reúnem cerca de 2 mil alunos

13 Set 2012 - 19h04
0 - 0 -

Os 40º Jogos da Primavera e o 11º Primavera Especial (esporte adaptado para pessoa com deficiência) reúnem neste ano cerca de 2 mil estudantes de escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino.

A competição estudantil mais tradicional de São Carlos vem sendo disputada desde o dia 5 de setembro em 13 modalidades, entre elas: futsal; vôlei; basquete; handebol; karatê; judô; atletismo; ginástica artística; xadrez; natação; tênis de mesa e damas.

Seguindo um projeto de reestruturação dos jogos, as modalidades  individuais devem ocorrer na forma de festivais organizados da seguinte forma: festival de Artes e Artes Marciais com Karatê, Judô e Ginástica Artística; festival de Jogos de Mesa nas modalidades de Xadrez, Tênis de Mesa e Jogo de Damas; festival de Velocidade e Resistência com Atletismo, Atletismo adaptado, Natação e Natação da Primavera Especial e Tênis.

Os jogos de quadra estão sendo disputados nos ginásios municipais José Eduardo Gregoracci (Santa Felícia), Milton Olaio Filho (Vila Alpes) e Hugo Dornfeld – Zuzão (Vila São José).

Outras informações sobre horário e tabela dos jogos podem ser obtidas pelo telefone (16) 3374-3270.

Leia Também

Últimas Notícias