sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Jogos da Primavera acontecem em outubro

20 Set 2013 - 21h49

A secretaria municipal de Esportes e Lazer confirmou as disputas dos Jogos da Primavera 2013 para o período de 1° a 11 de outubro. Um Congresso Técnico será realizado no dia 26, no auditório Bento Prado Júnior, no Paço Municipal, para definir a organização e elaborar a tabela dos jogos. As modalidades em disputa serão: atletismo, basquetebol, handebol, futsal, voleibol, natação, xadrez, damas, tênis de mesa, judô, karatê e ginástica artística. Nesta edição foram incluídos o atletismo e a natação PCD (esporte adaptado para pessoa com deficiência).

Escolas municipais, estaduais e particulares, com alunos de 11 a 18 anos, poderão disputar os jogos nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Juvenil.Segundo o secretário de Esportes e Lazer, José Favoretto, a realização dos Jogos da Primavera visa incentivar as crianças e jovens a praticarem esporte, além de ser uma forma de integrar os alunos de todas as escolas.

"Contamos com a participação das escolas, pois queremos promover a integração entre as crianças e adolescentes do nosso município. Incentivar a prática do esporte é uma preocupação constante do prefeito Paulo Altomani", destacou Zezão Favoretto.

Leia Também

Últimas Notícias