quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Jogos Abertos: Prefeitura monta alojamento para receber delegação

São Carlos vai disputar a competição em 17 modalidades

01 Nov 2010 - 18h29

O pessoal administrativo e de apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Carlos chegou no início da tarde desta segunda-feira (1º) em Santos. Eles já iniciaram a montagem do alojamento para receber a delegação que representará São Carlos nos 74º Jogos Abertos do Interior – Horácio Baby Barioni, de 1º a 14 de novembro.

Na quarta-feira (3) pela manhã chegam a Santos os primeiros integrantes da delegação, que terá 140 integrantes para a disputa das 17 modalidades em que São Carlos foi classificado para a segunda divisão dos que acontecerem em Lins.

As modalidades que participarão dos Jogos Abertos são: Atletismo masculino; Atletismo PCD masculino; Basquete masculino; Bocha masculino; Capoeira masculino; Ciclismo masculino; Futsal feminino 21; Ginástica Artística feminino; Handebol masculino especial; Judô masculino; Karatê masculino; Kick Boxing masculino; Natação feminino; Natação PCD masculino; Taekowndo masculino e feminino; Tênis de Mesa feminino (21) e Vôlei de Praia masculino. O Pólo Aquático, que será representado pela equipe da UFSCar, aparece como modalidade extra.

O chefe da delegação, Geraldo Costa Dias Junior (Geraldinho), ressalta que o alojamento tem que ser um lugar agradável, uma vez que todos da delegação deixam o conforto de suas casas para representar a nossa cidade.

“Nós temos uma estrutura bastante complexa que envolve a montagem de beliches, chuveiros, fisioterapia, segurança e alimentação, tudo para dar o melhor para aqueles que virão aqui representar São Carlos”, explicou Geraldinho.

Leia Também

Últimas Notícias